Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Acidente bloqueia faixa da ponte dos Remédios em São Paulo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na ponte dos Remédios, zona oeste de São Paulo, interditava uma faixa da via no sentido bairro Remédios na manhã desta sexta-feira.

Veja as condições do trânsito em tempo real

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 9h e causava lentidão apenas no trecho.

Mais cedo, um acidente entre um ônibus e um carro na avenida Paes de Barro, zona leste, interditou totalmente a via no sentido bairro. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro de São Camilo. Por volta das 7h50 a via já havia sido completamente liberada.

Outro acidente que aconteceu mais cedo e interditou uma faixa da marginal Tietê, sentido Castello, na altura na ponte Cruzeiro do Sul também já foi liberado por volta 8h.

A via mais problemática de São Paulo por volta das 9h era a avenida Washington Luís, sentido centro. Eram 5 km de lentidão da praça Ministro Pedro Chaves até o viaduto João Julião da Costa Aguiar.

A avenida dos Bandeirantes apresentava 4,3 km de filas no sentido marginal. O problema estava entre o viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Bandeirantes.

A avenida 23 de Maio (sentido Santana), marginal Pinheiros ( ambos os sentidos) e avenida Ibirapuera (sentido centro) também apresentavam trechos de lentidão.

Em toda a cidade havia no horário 82 km de lentidão, o que representa 9% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 11,5%.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 357 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *