Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Pernambuco

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Orocó. Motorista não tinha habilitação

Motorista não tinha habilitação e o veículo tinha capacidade para transportar três pessoas, mas levava cinco

Um acidente na BR-428, em Orocó, no Sertão do Estado, deixou duas pessoas mortas e três feridas no início da tarde de sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, José Genuíno de Sousa, de 45 anos, não tinha habilitação e o veículo tinha capacidade para transportar três pessoas, mas levava cinco.

De acordo com policiais rodoviários federais do posto de Trevo do Ibó, que atenderam a ocorrência, não há um motivo aparente para o acidente, já que a D-20 de placa NEJ-6639 saiu da pista em uma linha reta. O grupo morava na zona rural de Orocó e seguia para Cabrobó para fazer pagamentos.

Ana Maria da Conceição, 39, morreu na hora. O motorista José Genuíno chegou a ser socorrido em um hospital de Petrolina, mas não resistiu. As pessoas feridas são: Maria das Dores de Sousa, 22, Angelma Mendes de Sousa, 36, e Maria das Graças da Conceição, 36. A primeira é filha do motorista e tem estado de saúde grave. As outras duas sofrem apenas escoriações. Elas estão em um hospital de Cabrobó.

Com Do JC Online

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *