Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Recife

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, na Avenida Norte

Acidente aconteceu no cruzamento entre a Cruz Cabugá e Avenida Norte. Foto: JC IMAGEM/ Edmar Melo.
Acidente aconteceu no cruzamento entre a Cruz Cabugá e Avenida Norte.
Foto: JC IMAGEM/ Edmar Melo.

Um homem ficou ferido após acidente envolvendo uma moto e um carro, no início da noite desta segunda-feira (23), no cruzamento da Avenida Norte com a Cruz Cabugá. A motorista do pálio prata, de placa GZH 3833, apresentava embriaguez. Samuel Ricardo da Silva, de 29 anos, que pilotava a motocicleta, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões.

A motorista, que não quis se identificar, vinha da Ponte do Limoeiro sentido Avenida Norte. Ao chegar na Cruz Cabugá ela tentou fazer um giro à esquerda, o que não é permitido na área. Samuel Ricardo vinha de moto, de placa PFG 8817, da Avenida Norte sentido Bairro do Recife, quando foi atingido. O capacete ficou destruído.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. Uma ambulância do Samu chegou ao local cerca de 10 minutos depois. De acordo com um dos paramédicos, Samuel foi levado para a UPA apenas para averiguar algumas escoriações que teve pelo corpo e checar se houve alguma lesão na coluna. Um parente de Samuel ficou no local, junto com a motorista, aguardando a chegada dos agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Enquanto a reportagem estava no local, três veículos do órgão passaram pelo acidente, mas nenhum parou.

Do JC Online

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *