Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Acidente fere um e provoca lentidão na marginal Tietê em SP

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo dois carros na pista expressa da marginal Tietê, próximo a ponte da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Por volta das 7h, uma faixa da via permanecia bloqueada, o que causava 3 km de filas no sentido Ayrton Senna.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Outro acidente também deixou uma pessoa ferida na avenida do Estado. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), um carro atropelou um pedestre na altura do número 3.350, no sentido Ipiranga. A vítima foi socorrida, mas não foi informado seu estado de saúde. Uma faixa da via continua bloqueada.

Apesar dos acidentes, a via mais congestionada da cidade era a Radial Leste, com 3,9 km de filas na pista expressa, no sentido centro. O problema estava concentrado entre a estação Belém do metrô e a rua Wandenkolk.

Em toda a cidade de São Paulo, havia 22 km de congestionamento, o que representa 2,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 4,2%. As piores regiões são as zonas leste e oeste, com 7 km de lentidão.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 180 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress


Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *