Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Alex treina, reclama de dores e vira desfalque no Corinthians

O meia-atacante Alex vai desfalcar o Corinthians no duelo contra o Avaí, neste domingo, no Pacaembu, às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alex, que não participou dos treinamentos de quinta e sexta, treinou normalmente neste sábado. De acordo com o site corintiano, o jogador fez o aquecimento, realizou o treino técnico junto com o restante do grupo e participou de uma atividade tática que contou apenas com os atletas que devem ser titulares contra o Avaí. No entanto, após a atividade, o jogador reclamou de dores musculares na coxa e foi cortado da partida.

Na sexta-feira, o técnico corintiano Tite descartou poupar algum jogador para a partida. A declaração do treinador foi uma resposta para o próprio meia que havia declarado na quarta-feira que seria melhor ficar fora de um jogo do que perder 30 dias por conta de uma eventual lesão.

Além de Alex, o atacante Adriano também não está relacionado para o confronto contra o Avaí. De acordo com Tite, o camisa 10 “precisa de um condicionamento físico melhor e ainda precisa perder peso”.

Por outro lado, o atacante Emerson volta a ficar à disposição. Ele ficou de fora dos últimos cinco jogos –dois por suspensão e três devido a dores na coxa direita.

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos –dois a menos do que o líder Vasco, que encara o São Paulo.

  Robson Ventura/Folhapress  
Alex durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Alex durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

 

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *