Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Andres ironiza ‘bicho dobrado’ do Palmeiras contra o Corinthians

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, respondeu com ironia ao ser questionado sobre o bicho gordo –incentivo financeiro– prometido pela diretoria do Palmeiras para o clássico de domingo, no Pacaembu.

Sem chance de mais nada no campeonato, o Palmeiras pode apenas tentar impedir que o rival conquiste o seu quinto título do Brasileiro. Para isto, precisa vencer e ainda torcer para o Vasco derrotar o Flamengo, no Engenhão. Caso empate, o Corinthians será o campeão.

“Cada um faz o que quer. Se dinheiro ganhasse campeonato, meu time seria campeão todo ano”, afirmou o futuro diretor de seleções da CBF durante evento no Rio.

Divulgação
Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e Andres Sanchez se encontram durante evento no Rio, nesta terça-feira
Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e Andres Sanchez se encontram durante evento no Rio, nesta terça-feira

No último dia 21 de novembro, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, prometeu pagar um bicho dobrado ao elenco palmeirense caso conquiste uma vitória no clássico contra o Corinthians.

“Vou pagar [bicho dobrado] sim. Eles [corintianos] já estão falando que vão ser campeões e que vamos colocar a faixa. Se precisar, pago até do meu bolso”, disse, na ocasião, Tirone, em entrevista à rádio Bandeirantes.

“O Corinthians tem bicho por objetivo. Todo mundo sabia no início do campeonato quanto ganharia se fosse campeão, chegasse à Libertadores, ganhasse o Paulista”, disse.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *