Willames Costa

Compromisso com a informação

Distrito Federal

Após briga de trânsito, pessoa fica ferida em estado grave no DF

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na W5 Norte na altura das quadras 707/907, em Brasília. Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) suspeitam que o motorista do carro envolvido no acidente prensou a vítima contra uma van após uma briga de trânsito na manhã desta terça-feira (8).

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Base em estado grave.

Detran interdita duas faixas da W5 Norte, em Brasília, após acidente de trânsito (Foto: Felipe Matoso/G1)Detran interdita duas faixas da W5 Norte, em Brasília, após acidente de trânsito (Foto: Filipe Matoso/G1)

Estudantes que presenciaram o acidente disseram que o homem prensado contra a van ficou “muito machucado”. O grupo de alunos não soube informar o que teria motivido a briga de trânsito. Um estudante, que não quis se identificar, diz conhecer o motorista e infomou que ele é uma pessoa “tranquila” e “não tem costume de se envolver em confusões”.

De acordo com o Detran, as testemunhas e o motorista foram levados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O Detran interditou duas das três faixas da via W5 Norte, o que provocou lentidão no trânsito no local do acidente.

Fonte: Do G1 DF

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *