Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Após derrota para Libertad, Kleina reúne elenco para falar sobre erros

Jogadores não tiveram folga e fizeram um trabalho físico na sala de musculação (Foto: Marcelo Prado)
Jogadores não tiveram folga e fizeram um trabalho
físico na sala de musculação (Foto: Marcelo Prado)

A delegação do Palmeiras só retorna para o Brasil na noite desta sexta-feira, mas os jogadores não tiveram moleza durante o dia. Horas depois da derrota por 2 a 0 para o Libertad, pela Taça Libertadores da América, os jogadores trabalharam em duas etapas durante a tarde, no hotel em que o grupo está concentrado em Assunção. Primeiro, o técnico Gilson Kleina reuniu todo o elenco na sala de vídeo e passou o vídeo da partida realizada no estádio Nicolas Leoz. Depois, os atletas fizeram um treino físico na sala de musculação.

Kleina disse que a conversa teve dois objetivos: falar sobre os erros mostrados em campo e também já projetar o confronto da próxima quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina. Com o tropeço, o Verdão caiu para a terceira colocação no seu grupo, com três pontos conquistados.

– Falamos sobre o jogo, deixamos claro que estamos disputando uma Libetadores. Conversamos sobre a matemática do grupo, sobre situações que ocorreram e que vão acontecer na próxima quarta-feira. Nós viemos em busca de um resultado e não atingimos o objetivo. Mas não podemos nos abater com a derrota. Temos uma semana especial pela frente, com a Libertadores na quarta e o clássico no domingo – afirmou o treinador, referindo-se ao duelo contra o São Paulo, dia 10, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

A delegação tem desembarque previsto às 21h10 desta sexta, no Aeroporto de Cumbica. Na manhã deste sábado, ocorrerá a reapresentação no Academia de Futebol. Os atletas folgarão no domingo e na tarde de segunda já embarcam para Buenos Aires.

Não está definido onde o clube ficará hospedado em sua passagem pela Argentina. O pega contra o Tigre será realizado no estádio Monumental Victoria e terá início às 19h45m (horário de Brasília).

Com três pontos, o Verdão ocupa a terceira colocação do grupo 2. O Libertad lidera com seis, seguido pelo Sporting Cristal (PER), que soma os mesmos três pontos do Palmeiras, mas está à frente por ter melhor saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *