Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Após empate, Mano diz que base será mantida para o 2º jogo

O técnico Mano Menezes revelou após o 0 a 0 entre Argentina e Brasil na noite desta quarta-feira, em Córdoba, que a base desta partida será mantida para o jogo de volta, no próximo dia 28, em Belém, do Pará. E ele também achou normal que alguns jogadores se sentissem tímidos durante o cotejo.

Neymar incentiva Damião a dar mais carretilhas
Técnico elogia dedicação de Ronaldinho
Brasil e Argentina decepcionam e ficam no zero
Veja galeria de fotos do clássico

“Uma seleção que tem sete estreantes é normal a inibição. A base será mantida para o próximo jogo e espero que ela [inibição], passe”, afirmou o técnico.

Ele também aproveitou para elogiar a iniciativa do Superclássico das Américas, especialmente por só poder convocar jogadores que atuam no Brasil.

“Para a seleção estar completa, é preciso ter os jogadores do Brasil e da Europa. Vocês puderam ver os grandes jogadores que temos nessa rodada da Copa dos Campeões. Mas esses dois jogos vão abrir a oportunidade de ver outros jogadores que nem sempre temos oportunidades”, finalizou.

No próximo dia 22, o técnico fará duas convocações: para o jogo de volta ante a Argentina e para o amistoso contra a Costa Rica, no dia 7 de outubro, quando os jogadores que atuam no exterior poderão ser chamados.

Enrique Marcarian /Reuters
Mano Menezes tenta dominar a bola durante jogo entre Argentina x Brasil
Mano Menezes tenta dominar a bola durante jogo entre Argentina x Brasil

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *