Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Após polêmica, Adriano se reapresenta no Corinthians

O atacante Adriano, que se envolveu em confusão durante as férias, e os demais jogadores do elenco do Corinthians se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para a realização de exames médicos. Os jogadores passaram por exames oftalmológicos e otorrinolaringologista.

Léo Barrilari/Frame/Folhapress
Adriano faz exame oftamológico na reapresentação do Corinthians
Adriano faz exame oftamológico na reapresentação do Corinthians

O primeiro semestre será decisivo para o futuro de Adriano no Corinthians. Com contrato até o meio do ano, o jogador corre o risco de não ter seu vínculo renovado. Na temporada passada, o camisa 10 passou grande parte no departamento médico se recuperando de uma lesão no Tendão.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Adriano foi aproveitado em alguns jogos pelo técnico Tite e marcou apenas um gol –contra o Atlético-MG.

No período de férias, Adriano se envolveu em uma confusão na saída de uma boate no Rio de Janeiro. Ele foi acusado pela estudante Adriene Cyrilo Pinto de ter atirado em sua mão quando estava no carro do próprio jogador.

No entanto, a polícia informou que a estudante confessou que mentiu e confirmou a versão de Adriano, do Corinthians, de que a vítima manuseava a arma quando a pistola disparou.

Dos seis reforços contratados pelo clube do Parque São Jorge, cinco passaram por exames nesta quarta-feira: o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe, o meia-atacante Vitor Júnior e os atacantes Gilsinho e Elton.

O atacante Elton, que estava no Vasco na temporada passada, também esteve no CT Joaquim Grava e passou pelos exames. Ele ainda vai assinar contrato.

Já o chinês Chen Zizhao, ainda não se apresentou ao clube e deve ter visto de trabalho regularizado em 15 dias.

Os jogadores também foram divididos em grupos para um treino chamado “iô-iô”, feito no campo, e que serve para medir a capacidade física de cada um em uma espécie de corrida de ida e volta.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *