Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Após tiroteio na Linha Vermelha, RJ, polícia busca infratores fugitivos

Infratores foram resgatados de carro de Degase  (Foto: Reprodução/TV Globo)Infratores foram resgatados de furgão de Degase ma Linha Vermelha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cerca de 10 menores infratores conseguiram fugir, por volta das 16h30 desta quinta-feira (24), de um furgão do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) na Linha Vermelha, na altura do Fundão, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o veículo foi cercado por criminosos, em um Kia Cerato e um Peugeot vermelho, que resgataram quatro menores. Houve tiroteio e o grupo que era levado no carro do Degase conseguiu escapar. Um adolescente ficou ferido.

Segundo o  comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente-coronel Ezequiel Mendonça, os criminosos abordaram o carro do Degase, que voltava de audiência na Vara da Infância e Juventude e seguia no sentido Baixada Fluminense.

Policiais civis e militares de vários batalhões foram acionados para a operação, que conta também com a a juda de helicópteros. Eles foram para vários pontos do Fundão, para onde os infratores fugiram.

Por volta das 18h, a polícia tinha conseguido recapturar dois fugitivos. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o trânsito na Linha Vermelha era ruim no sentido da Baixada por volta das 17h40.

Fonte: Do G1 RJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *