Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Assaltantes invadem loja, amarram vigia e roubam 22 televisores em MT

Mais de 20 televisores foram roubados de uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica no bairro Jardim Eldorado, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O assalto aconteceu durante a madrugada deste domingo (1) e de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, um grupo armado invadiu o local e rendeu o segurança, que foi amarrado.

Ao todo, o grupo roubou 22 televisores de vários tamanhos e modelos e depois fugiu em um veículo. A ação só foi descoberta porque o alarma de loja disparou.

Pouco tempo depois do assalto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que vários homens estavam descarregando vários televisores em uma rua do bairro Nova Esperança, também em Várzea Grande.

Ao checar a história, os policiais encontraram o veículo e todos os 22 televisores roubados. Conforme a PM, o material deve ter sido abandonado quando os suspeitos avistaram a viatura policial. Até as 9h30 [horário de Mato Grosso] nenhum suspeito do crime havia sido identificado ou preso.

Fonte: Do G1 MT

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *