Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Ba-Vi é confirmado após ser quase cancelado por greve da PM

Após colocar o jogo em xeque na véspera, devido à paralisação da Polícia Militar do Estado, a Federação Bahiana de Futebol oficializou no início da tarde desta sexta-feira a realização do primeiro clássico entre Bahia e Vitória do ano, domingo, às 17 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O “Ba-Vi” vai marcar a estreia do técnico Falcão no time tricolor, que é o segundo colocado na classificação, liderada pelo Bahia de Feira, atual campeão.

Em terceiro, o clube rubro-negro é comandado por Toninho Cerezo, companheiro de Falcão no meio de campo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982.

A decisão da federação aconteceu após reunião com Henrique Melo, major do Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos), e Alfredo Castro, coronel do policiamento local. Eles prometeram mais de 800 homens trabalhando na segurança do confronto, válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

O Bahia, mandante da partida, também concordou com o jogo. E começou a vender os ingressos apenas nas bilheteria de Pituaçu e também nas do Barradão.

Os valores são R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira).

Moacyr Lopes Junior-6.fev.2011/Folhapress
O deputado estadual Sargento Isidoro (PSB), que defende a greve dos PMs, protesta em frente à Assembleia Legislativa
Polícia baiana já está em greve desde o dia 31 de janeiro; clique e veja galeria da paralisação

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *