Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Esporte

Bahia acerta contratação de novo lateral-esquerdo para disputa da Série A

romário, lateral-esquerdo do bahia (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)

Lateral-esquerdo veio do Audax, de São Paulo
(Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)

O Bahia acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A. O lateral-esquerdo Romário, de 20 anos, foi anunciado oficialmente e apresentado pelo Tricolor nesta segunda-feira. Ele chega para disputar posição com o jovem Jussandro, que foi promovido recentemente ao grupo profissional e atuou como titular nos últimos três jogos.

No Fazendão, o jogador já se colocou à disposição da comissão técnica:

– A estreia contra o Atlético-MG é incerta. Depende: se der tempo de regularizar tudo e o professor optar por mim. Mas estou à disposição. Até o momento ninguém conversou nada comigo – afirmou Romário. Sua última partida oficial foi na última quarta-feira, pela Copa Paulista.

Romário começou a carreira no Audax, clube da Segunda Divisão do futebol paulista. Em 2010, foi negociado para o Porto, onde atuou pelo time sub-20. Acabou de volta ao time de São Paulo no início deste ano. O novo reforço tricolor chega ao Bahia por indicação do auxiliar Eduardo Barroca, pronto para jogar.

– Em campo, procuro primeiramente defender bem. Sempre que possível apareço lá na frente para dar assistência e, quem sabe, achar uma brechinha para marcar o meu – finalizou.

Fonte: Do Globo Esporte

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *