Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Bandidos assaltam banco e invadem prédio nas Graças

977f5b4fa29eb3c99e78c955c681ae61.jpg

Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública sobrevoa prédio onde se esconderam os bandidos (à esq.)
Foto: Gustavo Belarmino/NE10

Clima de tensão no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (15). Bandidos assaltaram, por volta das 10h, a agência do Banco do Brasil (BB) da Rua da Hora, no Espinheiro, bairro adjacente. A ação criminosa ocorreu pouco antes de a agência abrir para atendimento ao público.

Após a investida, os suspeitos – cerca de seis homens – fugiram do local. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) sobrevoa a área e equipes de busca também estão no local. Segundo testemunhas, um homem que trajava camisa laranja fugiu em uma motocicleta e outros teriam invadido o Edifício Conselheiro Rosa e Silva, que fica na Avenida Rosa e Silva, nas Graças, diante do Hospital dos Servidores.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu pela Avenida Rosa e Silva num carro Ford Focus roubado há dois dias. Pelo menos três bandidos já foram capturados no subosolo do préido, e outro estaria ferido. Alguns motoristas que trafegavam pelo local no momento da perseguição afirmam que tiveram seus veículos perfurados à bala.

TRÂNSITO – O trânsito na Rua da Hora, Avenida Conselheiro Rosa e Silva e imediações está completamente parado. Nenhum funcionário da agência quis se pronunciar sobre o caso. O expediente no banco foi suspenso.

Com Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *