Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Barrichello se ‘impressiona’ com Vettel e aposta em francês como surpresa


Velocidade
Fora da F-1 após 19 temporadas na categoria, o piloto Rubens Barrichello, agora na Indy, comentou o treino oficial do GP de Melbourne, Austrália, via Twitter, neste sábado.

Entre as várias postagens sobre o assunto, o brasileiro elogiou o atual bicampeão da F-1, Sebastian Vettel, da Red Bull. Segundo Barrichello, o poder de reação do alemão é impressionante.

Benito Santos – 16.mar.2012/Divulgação MPTeam
O brasileiro Rubens Barrichello testa o seu carro, em Sebring, nos Estados Unidos
O brasileiro Rubens Barrichello testa o seu carro, em Sebring, nos Estados Unidos, na Indy

“A capacidade do Vettel de sair de uma rodada pra um tempo bom logo em seguida é impressionante”, escreveu no microblog.

Apesar do elogio, Vettel largará apenas na sexta posição do grid, atrás de seu companheiro de escuderia, o australiano Mark Webber.

O brasileiro também falou sobre o francês Romain Grosjean, da Lotus, que iniciará a corrida no terceiro posto, atrás dos dois carros da McLaren. O inglês Lewis Hamilton ficou com a pole, seguido por Jenson Button.

“A surpresa do ano será o Grosjean na minha opinião…tem muito a aprender, mas ele é bem rápido”, opinou Barrichello. O brasileiro estreará na Indy dia 25 de março, no circuito de São Petersburgo, na Flórida, nos EUA

Rob Griffith/Associated Press
Romain Grosjean (esq.) ao lado de Lewis Hamilton e Jenson Button
Romain Grosjean (esq.) ao lado de Lewis Hamilton e Jenson Button, na F-1

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *