Willames Costa

Compromisso com a informação

Economia

Boa Vista abre 3ª etapa ao público

A terceira etapa do Shopping Boa Vista começa a funcionar a partir desta terça-feira (6) num prédio de 15 andares, sendo 11 andares com mil vagas de estacionamento. Com a ampliação, o shopping passa a ter uma área bruta locável (ABL) de 30 mil metros quadrados (m²), 215 lojas – 52 lojas na nova etapa, sendo duas megalojas e uma âncora, além da megaloja que deve se instalar na antiga praça de alimentação. O estacionamento do shopping passou de 300 para 1,3 mil vagas.

A nova praça de alimentação, que terá 11 lojas, só deve começar a operação em cerca de quinze dias, quando as lojas que funcionam na antiga praça serão transferidas para a parte nova. Ontem, durante a cerimônia de inauguração da nova etapa, o empresário Celso Muniz, um dos empreendedores do Grupo CM Muniz, comemorou. “Vamos criar mais de mil empregos, totalizando cerca de 3.500 empregos.” O governador Eduardo Campos participou da cerimônia e fez o corte da fita de inauguração na passarela que liga o shopping ao prédio da nova etapa.

LOJISTAS – Durante a cerimônia de inauguração da nova etapa do Boa Vista, também foi entregue o 7º Prêmio Top Lojista 2011, que homenageia os lojistas que mais se destacaram no ano em aspectos como atendimento ao cliente, apresentação da loja e integração do lojista com a administração do shopping. A farmácia de manipulação Pharmapele levou o prêmio Top do Coração, o principal do evento.

Mais quatro lojas foram premiadas: Tchica (Top Moda), Cacau Show (Segmentos Diversos), Casa do Crepe (Alimentação) e Esposende (Top Design).

Com Do Jornal do Commercio

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *