Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Bolsa Família em Juazeiro passa a ter atendimento nos CRAS

A Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc) informa que desde o último dia 07 (segunda-feira) a Casa do Bolsa Família de Juazeiro deu início ao sistema de agendamento visando facilitar e melhorar o atendimento do público do programa. Agora os beneficiários podem ser agendados, mediante o recebimento de uma guia, no horário das 07h30 às 18h, de segunda a quinta-feira.

Além da Casa do Bolsa Família, as unidades dos CRAS dos bairros Itaberaba, Quidé e Malhada da Areia receberam computadores com internet, digitadores e já estão realizando o recadastramento das famílias. Em breve as unidades do Tabuleiro e do João Paulo II também estarão prontas para atendimento. O beneficiário pode procurar o CRAS da área de abrangência do bairro onde reside no horário das 07h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

A coordenadora do Bolsa no município, Tamila Falcão, falou sobre as novas medidas. “Com isso pretendemos diminuir as longas filas e facilitar o acesso das pessoas, dando-lhes maior comodidade e conforto”, explicou. Com isso, o Bolsa Família em Juazeiro ampliou a capacidade de atendimento de 100 pessoas para 240 pessoas/dia.

Por Luiz Hélio/Seiasc

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *