Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Campanha para construção de salas e refeitório no Lar Feliz

Quantos sonhos, transformações individuais, coletivas e conhecimentos um lar pode oferecer a sua família. Trabalhando conceitos como esses, a Fundação Lar Feliz, situada no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, ao longo desses 13 anos tem transformado a vida de muitas crianças, jovens e familiares.

Para continuar com este projeto social e cidadão, a Fundação esta engajada em mais uma campanha para a construção de oito novas salas de aula, ampliação do refeitório e cozinha. Mas para isso, a entidade que atende de segunda a sexta-feira, 448 crianças de 0 a 9 anos, em tempo integral, necessita da ajuda de colaborares. “Essas novas salas irão acolher nossas 250 crianças de 0 a 3 anos e permitir que os nossos outros alunos que hoje se revezam entre a área externa e as 12 salas que a instituição oferece, possam de fato estudar em sala de aula como qualquer outra escola”, esboçou a diretora da instituição Ressurreição Barbosa.

O custo total da obra, de acordo com a direção é de R$ 150 mil. Até o momento, as doações somam o valor de pouco mais de R$ 2.400 reais. “É um valor pequeno ainda, mas acreditamos que conseguiremos envolver mais pessoas nessa campanha, especialmente porque este é um projeto que esta correndo pela internet, através da nossa página no Facebook (Lar Feliz) e por e-mail. Então se cada amigo receber um e-mail sobre a campanha, e multiplicar essa mensagem, e cada um doar apenas dez reais o nosso projeto será alcançado”, explicou Ressurreição.

No próximo dia 15 de abril, na Sociedade 21 de setembro, em Petrolina, voluntários da instituição organizam uma feijoada solidária em prol da campanha. O prato terá o valor de 10 reais, e quem for saborear esse feijão poderá ainda curtir musica ao vivo e prestigiar o bazar no local.

Doações

As doações podem ser feitas nas agencias do Banco do Brasil – Ag. 0069-8 / C.C.  28354-1; Banco Bradesco Ag. 3527 / Conta Poupança 1001958-3 e na Caixa Econômica – Ag. 0080-9 / C. Poupança nº 7444-4 / Op. 013. Quem preferir também pode doar material de construção como pisos, cimento, blocos, material hidráulico e elétrico, dentre outros. As crianças do Lar Feliz esperam por você. Seja solidário, doe.

Ascom/ Lar Feliz/Clarice Alves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *