Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco Petrolina

Campeonato de Futebol Society no bairro José e Maria tem apoio da Secretaria de Esportes de Petrolina

A prática de esportes faz muito bem a saúde do corpo e da mente, e também é uma boa opção de lazer. Por isso, há 20 anos os moradores do bairro José e Maria, em Petrolina se reúnem para realizar o Campeonato de Futebol Society que é pura diversão. E nesse domingo (24), acontecerá a final do campeonato, às 10h, no campo de futebol, próximo a Av. Cruzeiro do Sul, no bairro.

O campeonato começou no mês de agosto, com 11 equipes, reunindo cerca de 350 atletas amadores. Os participantes são moradores do bairro José e Maria, de bairros circunvizinhos e Projetos. Eles formam times com em média 30 integrantes para a disputa.

A realização desse campeonato é muito satisfatória, pois além de ser uma atividade de cunho social, pois acaba retirando os jovens, do mundo das drogas é um incentivo a pratica de esportes”, relata o organizador do campeonato, Francisco dos Santos.

E no mesmo dia dessa final, acontecerá  a abertura do Campeonato do Projeto N11, realizado pela Associação de Moradores e Produtores, da localidade. E no dia 30 (sábado), também acontecerá a final do 2º turno do Campeonato da Tapera, às 16h.

Todas essas iniciativas têm  o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, através da secretaria municipal  de Esportes.

Fonte: Ascom/PMP

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *