Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro Regional

Célia Regina faz balanço da SEDUR

Na última quinta-feira (05), a secretária de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, Célia Regina Carvalho fez um balanço da sua gestão em um ano a frente da pasta e anunciou no seu gabinete, durante coletiva com a imprensa, o seu afastamento do cargo e a possibilidade de disputar a chapa de vice-prefeita nas eleições deste ano, caso o seu partido, o PT, confirme apoio ao PCdoB para reeleição do prefeito Isaac.

De acordo com a ex-titular da pasta, de março de 2011 a abril de 2012, as ações da secretaria possibilitaram aprovações de projetos, assinaturas de convênios, início e conclusão de obras. “Algumas ações precisam ser destacadas, a exemplo da Duplicação da BA 210, a reforma do Estádio Adauto Moraes, o Programa Pavimenta Juazeiro, com a pavimentação de mais de 100 ruas e 03 Avenidas, assinatura do convênio para recuperação da Avenida Nossa Senhora de Nazaré, além da aprovação do PAC II, um projeto com investimentos de mais de R$ 100 milhões para Intervenção Urbana e Unidades Habitacionais, assinado pela presidente Dilma”, destacou Célia Regina.

Segundo Célia Regina, a parceria com os Governos Estadual e Federal, a equipe técnica de excelência da SEDUR e a confiança do prefeito Isaac Carvalho foram fundamentais para que os resultados alcançados durante este período fossem satisfatórios. “Vim com ímpeto, com essa vontade, muito incentivada pelo governo do estado da Bahia, pela direção estadual e uma parte considerável do PT municipal, com a intenção de consolidar o projeto que muda o Brasil e a Bahia a cada dia e que aqui em nosso município , hoje dirigido pelo Partido Comunista do Brasil, muda Juazeiro. Nós percebemos que o governo Isaac Carvalho tem comprometimento com os projetos petistas”, afirmou Célia.

Após a coletiva com a imprensa, a então titular da pasta participou de uma reunião com os funcionários da SEDUR, onde informou o seu afastamento e agradeceu pelo apoio e dedicação que recebeu durante o ano em que esteve como secretária. “Agradeço a cada um de vocês pela dedicação diária com o objetivo de mudar a vida das pessoas do nosso município. Peço uma salva de palmas para esta equipe de profissionais qualificados e dedicados”, parabenizou Célia Regina.

Fonte: Por Emanuelle Lustosa/SEDUR

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *