Willames Costa

Compromisso com a informação

Goiás

Cerca de 3 mil fiéis comparecem ao retorno do Padre Luiz à missa

Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus tem capacidade para 300 pessoas.
Celebração foi realizada em ginásio perto de igreja, em Aparecida de Goiânia.

Depois de dez meses de afastamento, o Padre Luiz Augusto voltou a rezar missas nesse domingo (12). A Igreja Santa Terezinha do Menino Jesus ficou pequena para o número de fiéis que compareceu à celebração, no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia.

O templo tem capacidade para 300 pessoas e o culto teve de ser realizado no ginásio ao lado. Mesmo com as instalações improvisadas, cerca de três mil fiéis, segundo os cálculos da comunidade, participaram da missa que marcou o retorno do sacerdote.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

1 COMMENTS

  1. A missa de ontem foi renovadora e emocionante. Sem dúvida. Mas, particularmente, continuo achando a postura da Arquidiocese absurda, repudiante. Lamento profundamente que a vaidade do arcebispo seja muito maior do que o amor, do que o respeito ao próximo. Tratar o padre Luiz como vigário, auxiliar de missa, é inaceitável. Ainda não deixá-lo celebrar um casamento e ele se resignar a ficar sentado à beira do altar. Meus Deus! Como isso pode ser possível? Imagino o clima para os noivos….Mas, apesar de tudo, fico feliz de saber que os “amigos” do padre Luiz não desistiram de lutar por uma causa de amor.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *