Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia

Chega a Juazeiro as Casas Bahia

A rede Casas Bahia inaugura nesta quinta-feira(26), em Juazeiro, sua primeira filial da região símbolo do Nordeste Brasileiro: o Vale do Rio São Francisco. Esta é a primeira unidade do grupo no norte baiano, que agora contará com 36 unidades inauguradas nos estados da Bahia (33), Sergipe (1) e Ceará (2). A inauguração da Casas Bahia chega para aquecer ainda mais o mercado da região, com uma loja de 1.200m², geração de 33 empregos diretos e um mix completo de produtos. A abertura da loja acontecerá às 09h, no Centro, e contará com a presença de parte da diretoria da Globex – holding que administra as bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio.

Além de promoções especiais de inauguração, a Casas Bahia vai oferecer aos clientes um pocket show com o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que vai apresentar alguns dos seus maiores sucessos, distribuir autógrafos e tirar fotos com os clientes.

De acordo com o Assessor de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, desde 2010 o município vem dialogando com os executivos das Casas Bahia. “Apresentamos o município, mostramos toda potencialidade que a região tem e agora só nos resta parabenizar e desejar boas vindas ao grupo. Tudo isso é resultado de um trabalho planejado, cujo objetivo maior é a geração de emprego, de renda, de trazer o desenvolvimento que Juazeiro aguardou por longos anos”, expressou Neiva.

SERVIÇO – Dia 26 de janeiro
Filial Juazeiro – às 09h
Rua José Gonçalves , nº4,  Centro, Juazeiro
Área da loja: 1.232 m²
33 colaboradores

*Com informações da Comunicativa Associados

Com Ascom/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *