Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

CMTT interdita vias para realização das atividades esportivas no Dia de Tiradentes

Em virtude do evento realizado neste sábado (21) com diversas atividades esportivas em comemoração ao Dia de Tiradentes, a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) informa que das 7hs da manhã até as 12hs estarão interditadas as vias: acesso ao Bairro Angary, Avenida Adolfo Viana (esquina João de Freitas), Rua Góes Calmon (ao lado do Ceará Calçados), parte da Avenida Santos Dumont (ao lado do Banco do Brasil), parte da Travessa Lauro de Freitas (ao lado do Banco Itaú), Rua do Paraíso (próxima as Lojas Americanas) e a primeira rampa que dá acesso a Juazeiro.

Já a partir as 14hs, em razão da armação da estrutura para a 27ª Meia Maratona Tiradentes, na Orla de Juazeiro, somente as vias: Rua Góes Calmon e Rua Juvêncio Alves (antigo Vaporzinho) permanecerão interditadas, sendo liberadas somente após as 19hs. As vias que dão acesso a Avenida Adolfo Viana e Orla Fluvial serão interditadas no domingo (22) a partir das 7hs da manhã até o término da corrida, são elas: Av. Adolfo Viana (semáforo próximo ao Hospital SOTE), Av. Oscar Ribeiro (semáforo), Rua Antônio Pedro, Rua da 28 de março, Praça do Boi, Posto de Saúde do Bairro Angary e a Rua Góes Calmon.

“Pedimos a colaboração de todos, e compreensão dos condutores para que não haja conflitos no fluxo de veículos já que se trata de um evento em que toda a população está envolvida. Haverá fiscalização em todos os pontos de interdição para que sejam orientados”, coloca Marcos Cardoso, gerente de trânsito.

Fonte: Por Clarissa Moreira/Sesp

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *