Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Destaque

Codevasf retira Juazeiro do CADIN

Na primeira reunião de trabalho do Prefeito Isaac Carvalho com o novo superintendente da Codevasf, Emanuel Lima, a questão da inclusão de Juazeiro no Cadin entrou em pauta. O município estava sem poder receber recursos federais e estaduais devido a dois convênios com a Codevasf, celebrados em governos passados, 2003 e 2005.

O Prefeito e o Procurador Geral de Juazeiro, Carlos Luciano de Brito, apresentaram a Emanuel Lima os requerimentos que fizeram à Codesvasf e cópias dos processos já encaminhados à Justiça. A suspensão da restrição à Juazeiro pode ser feita administrativamente, pela Codevasf, ou através de decisão judicial. E ontem mesmo a Codevasf agiu administrativamente e já retirou as restrições ao município.

Ainda na reunião com Emanuel Lima, o Prefeito Isaac Carvalho reiterou pedido feito há muito tempo à Codevasf para a recuperação da rodovia Salitre. Ao final da reunião o Prefeito estava otimista, “porque Emanuel Lima demonstrou conhecimento sobre os problemas da região e prometeu atuar em parceria com os prefeitos”.

Com Ascom/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *