Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Com dores no tornozelo, Emerson vira desfalque no Corinthians

Com dores no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson foi vetado pelo departamento médico do Corinthians do jogo contra o Paulista, marcado para domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O jogador sofreu uma pancada no local no treino da última quinta-feira e ainda reclamava de dores. Com isso, a comissão técnica corintiana resolveu poupar o atacante visando o jogo contra o Nacional, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América.

Sem Emerson, o técnico Tite deve escalar Willian e Liedson no setor ofensivo. No meio de campo, o Corinthians terá Ralf, Paulinho, Danilo e o Ramirez.

Além de Emerson, os outros desfalques do Corinthians para o duelo contra o Paulista são o meia Alex e o atacante Jorge Henrique, machucados, além de Chicão suspenso. O jovem Marquinhos forma a dupla de zaga com Leandro Castán. Edenilson e Fábio Santos vão jogar nas laterais.

O Corinthians ocupa a segunda colocação no Campeonato Paulista, com 40 pontos –mesma pontuação do líder São Paulo, que leva vantagem no saldo de gols. O time do Morumbi joga neste sábado contra o Mogi Mirim.

Julia Chequer – 28.mar.12/Folhapress
Emerson durante jogo do Corinthians contra o XV de Piracicaba
Emerson durante jogo do Corinthians contra o XV de Piracicaba

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *