Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco

‘Comigo é na base do Beijo’ promete arrastão de samba no Recife

Bloco sai pelas ruas de Boa Viagem no domingo, 5 de fevereiro.
Faringes da Paixão, Santa Clara e Santa Dose também estão na festa.

 

'Comigo  é na base do Beijo' sai pelo terceiro ano em Boa Viagem. (Foto: Beto Santana / Divulgação)
Comigo é na base do Beijo’ sai pelo terceiro ano
em Boa Viagem. (Foto: Beto Santana / Divulgação)

Frevo, axé, forró, brega e samba são as promessas para o terceiro ano do bloco “Comigo é na base do Beijo”. Quem comanda o arrastão pelas ruas de Boa Viagem no domingo, 5 de fevereiro, é o D’breck, escola de samba que anima o bloco desde a sua primeira edição. Faringes da Paixão, banda Santa Clara e Santa Dose também fazem parte da festa.

Os organizadores do evento esperam que cerca de 3 mil pessoas participem do desfile deste ano. Serão mais de dez horas de folia, começando com a concentração, às 11h, na Rua Antônio de Sá Leitão, ao som de orquestra de frevo. Às 14h, os 50 integrantes, entre batuqueiros, passistas e cantores do D’Breck puxam o arrastão pelas ruas do bairro, até a Rua Henrique Capitulino, onde acontece a ‘apoteose’.

Quem comprar o abadá, que custa R$ 30, vai ter direito a assistir ao brega de Faringes da Paixão, ao axé da banda Santa Clara e ao forró elétrico da estreante Santa Dose, banda comdanda pela vocalista Rachel Costa, que já fez parte de Noda de Cajú e Anjo Azul. Além dos shows, o evento contará com uma área de beleza exclusiva, para retocar maquiagem e cabelo.

Serviço:
Domingo, 05 de fevereiro.
Horário: Às 11h, concentração com orquestra de frevo (Rua Antônio de Sá Leitão, 254, Boa Viagem). Às 14h, arrastão de D’Breck (até a Rua Henrique Capitulino, por trás do Hospital Boa Viagem).
Ingressos: R$ 30,00 (

Do G1 PE

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *