Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Conmebol muda a tabela outra vez, e Corinthians pega o Táchira

Pela segunda vez em 20 dias, a Conmebol alterou a tabela do Corinthians na próxima edição da Taça Libertadores da América. Na nova versão, o time do Parque São Jorge vai estrear contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa –a data ainda não foi definida.

Depois do duelo contra a equipe venezuelana, o Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, em casa, e encerra a participação no primeiro turno contra o Cruz Azul, do México, fora de seus domínios.

No returno, a tabela se inverte e o Corinthians encara Cruz Azul, Nacional e Deportivo Táchira.

Na primeira tabela divulgada pela Conmebol, o Corinthians estrearia em casa. Já a segunda versão marcava o primeiro jogo contra o rival paraguaio fora de casa.

Já o Fluminense, que faz parte do Grupo 4 do torneio sul-americano, vai estrear contra o vencedor do confronto preliminar 1, que reúne o Arsenal-ARG e Sport Huncayo-PER. Antes, a estreia do clube carioca estava prevista contra o Boca Juniors.

Já as estreias de Santos e Vasco não sofreram alterações. O time da Vila Belmiro joga contra um rival boliviano –ainda indefinido– fora de casa. O time carioca recebe o Nacional, do Uruguai.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *