Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Contratado para matar mulher, homem forja crime com ketchup na Bahia

Um caso inusitado deixou os moradores e a polícia da cidade de Pindobaçu, município a 400 km de Salvador, surpresos. Uma mulher procurou a delegacia para prestar queixa de um roubou, alegando que R$ 1 mil teriam sido roubados por um homem.

Ao encontrar o suspeito, a polícia conAdicionar novostatou que, na verdade, o homem tinha sido contratado pela mulher que prestou a queixa para matar uma pessoa. Porém, com o acordo firmado, o suspeito decidiu não cometer o crime e encenar a morte da suposta vítima com molho de ketchup e uma faca, no dia 24 de junho deste ano.

Para confirmar o assassinato, o homem tirou uma fotografia da ‘morta’ e entregou a mandante do crime como prova e recebeu o pagamento. A mulher só descobriu que havia sido enganada quando avistou a outra, que deveria estar morta, aos beijos com o suposto assassino.

A polícia de Pindobaçu só divulgou o fato nesta semana. Segundo as autoridades, o homem teria afirmado em depoimento que só aceitou o serviço porque estava sem emprego. Ao perceber que a vítima era sua ‘conhecida’, decidiu não matá-la e bolou o plano ousado.

Com informações de agências

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *