O Corinthians corre o risco de ficar sem quatro atacantes para o próximo confronto pelo Campeonato Paulista, na quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa.
- Presidente corintiano desconversa sobre chegada de Montillo
- Criticado por Tite, Emerson diz que vibrou com gol da sua maneira
- Leia mais notícias do Corinthians
- Corinthians sofre para ganhar em jogo polêmico
- Foi um erro grosseiro, diz técnico do Linense sobre gol anulado
Rubens Cavallari/Folhapress |
![]() |
Emerson é abraçado após marcar gol contra o Linense |
Willian, que já desfalcou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Linense, ficará fora dos próximos dois jogos. Ele tem uma lesão no adutor da coxa direita.
Além da partida em Itu, o camisa 7 também não defenderá o time do Parque São Jorge no confronto contra o Bragantino, no domingo (5).
Já Emerson e Liedson ainda não foram vetados para a partida contra o Ituano, mas deverão ser reavaliados no treino desta terça-feira.
Emerson reclamou de dores musculares após o jogo contra o Linense. Já Liedson sofre com dores no joelho esquerdo desde o ano passado e pode ser poupado.
Jorge Henrique também pode ser desfalque na partida. No treino desta segunda-feira, ele saiu de campo reclamando de dores musculares. Também será reavaliado.
Caso o quarteto ofensivo não possa atuar, Adriano, que vem apenas treinando nesta temporada, pode ganhar uma chance entre os relacionados pelo técnico Tite. Elton, Gilsinho e Bill são outras opções do técnico corintiano para o setor.
Adriano foi contratado em março de 2011 e sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. De lá para cá, ele jogou apenas quatro jogos e marcou um gol.
Com a Folha.com