Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Corinthians pode ficar sem quarteto ofensivo no jogo de quarta


SPFW 2012
O Corinthians corre o risco de ficar sem quatro atacantes para o próximo confronto pelo Campeonato Paulista, na quarta-feira, contra o Ituano, fora de casa.

Rubens Cavallari/Folhapress
Emerson é abraçado pelos colegas após marcar gol salvador contra o Linense
Emerson é abraçado após marcar gol contra o Linense

Willian, que já desfalcou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Linense, ficará fora dos próximos dois jogos. Ele tem uma lesão no adutor da coxa direita.

Além da partida em Itu, o camisa 7 também não defenderá o time do Parque São Jorge no confronto contra o Bragantino, no domingo (5).

Já Emerson e Liedson ainda não foram vetados para a partida contra o Ituano, mas deverão ser reavaliados no treino desta terça-feira.

Emerson reclamou de dores musculares após o jogo contra o Linense. Já Liedson sofre com dores no joelho esquerdo desde o ano passado e pode ser poupado.

Jorge Henrique também pode ser desfalque na partida. No treino desta segunda-feira, ele saiu de campo reclamando de dores musculares. Também será reavaliado.

Caso o quarteto ofensivo não possa atuar, Adriano, que vem apenas treinando nesta temporada, pode ganhar uma chance entre os relacionados pelo técnico Tite. Elton, Gilsinho e Bill são outras opções do técnico corintiano para o setor.

Adriano foi contratado em março de 2011 e sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. De lá para cá, ele jogou apenas quatro jogos e marcou um gol.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *