Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Corinthians terá retorno de Paulinho e Alex ante Atlético-MG

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e já garantido na fase preliminar da Taça Libertadores-2012, o Corinthians está definido para o confronto deste domingo contra o Atlético-MG, às 17h, no Pacaembu, pela 36ª rodada do Nacional.

O técnico Tite comandou o último treino na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, e confirmou a mesma equipe que enfrentou o Ceará no meio de semana. A única mudança entre os titulares será o retorno de Paulinho, que cumpriu suspensão automática –assim, Edenílson vai para o banco.

O meia Alex, que desfalcou o time nos dois últimos jogos por uma lesão na coxa esquerda, também está de volta, mas começará o duelo no banco. Seu último jogo foi contra o América-MG, em Uberlândia, no dia 6 de novembro.

  Ricardo Nogueira-18.nov.11/Folhapress  
Alex chuta a bola durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
Alex chuta a bola durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

O atacante Adriano também foi relacionado pelo treinador gaúcho –é o terceiro jogo consecutivo que isso acontece–, mas também vai iniciar a disputa no banco de reservas.

Como o Vasco enfrenta neste sábado o Avaí, no Rio, há possibilidade do Corinthians entrar em campo no Pacaembu na segunda colocação. O time carioca tem 62 pontos e em caso de vitória iria a 65, superando os 64 do time corintiano.

O time titular do Corinthians deve ser: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian e Emerson; Liedson.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *