Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Petrolina Saúde

Covid-19: Idosos a partir de 60 anos serão vacinados neste final de semana em Petrolina

Os idosos de Petrolina a partir de 60 anos serão vacinados conta a Covid-19 neste sábado (24) e domingo (25) com a primeira dose do imunizante produzida pela Fiocruz/Oxford-AstraZeneca. Eles poderão se dirigir aos seis polos fixos e quatro ‘drive-thru’ espalhados pela cidade, das 8h às 17h.

Para ser vacinado basta comparecer a um polo com o documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. A vacina está garantida para todo o público dessa faixa etária, independente do horário de chegada ao polo de vacinação. Por isso, não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

Os pontos de vacinação são os seguintes: Igeprev e Sesc, no Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Escola Professora Luiza de Castro, no João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; e a Escola Professor José Joaquim, no José e Maria. Por meio de drive-thru serão disponibilizados quatro pontos: no estacionamento da Justiça Federal; na avenida da Integração, em frente à loja Lúcia Gomes; no estacionamento do River Shopping; e na Cohab VI, próximo ao supermercado BomTempo.

Fonte: Blog do Carlos Britto

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *