Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

Criminosos fazem arrastão em condomínio de Higienópolis, em SP

Um grupo de cerca de dez homens invadiu um condomínio de luxo na região de Higienópolis, no centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira. Moradores foram rendidos e ao menos dois carros foram roubados.

Bandidos invadiram cinco apartamentos em Higienópolis

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o grupo invadiu o condomínio, localizado na rua Sergipe, por volta da 0h. Não foi informado em quantos apartamentos o grupo entrou, mas alguns moradores chegaram a ser amarrados.

Os criminosos deixaram o local por volta das 7h em dois carros blindados pertencentes a moradores do condomínio. Um dos carros já foi localizado, mas não foram informados detalhes. A PM também não soube dizer se foram levados mais objetos além dos carros.

O caso deverá ser registrado no no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

OUTRO CASO

Na semana passsada, um grupo de sete bandidos invadiu um prédio residencial na Vila Madalena (zona oeste de SP), e também fez um arrastão entre os moradores.

Ao todo, cinco dos 18 apartamentos do edifício, que fica na rua Aspicuelta, foram roubados. Moradores disseram à polícia que os bandidos citavam seus nomes e informações pessoais.

O grupo levou malas, eletrodomésticos, joias, televisões, celulares e outros equipamentos eletrônicos, como tablets e notebooks.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *