Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Defesa Civil finaliza contratação dos carros-pipa

A Coordenação Municipal da Defesa Civil (COMDEC) em parceria com o 72ª Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina (72ª BIMtz) realiza procedimento de contratação até esta sexta-feira (18) dos motoristas que foram aprovados na vistoria que aconteceu no último sábado (12) para os carros-pipa que irão atuar no município de Juazeiro.

 Após levantamento das áreas onde há demanda de abastecimento de água realizado pela Defesa Civil, oficiais do exército estão finalizando os contratos com os pipeiros para distribuir os veículos nas áreas já definidas. Toda a contratação é de responsabilidade do 72ª BIMtz, e a fiscalização e apoio fica a cargo da COMDEC. “Estaremos acompanhando se o trabalho está sendo feito corretamente, se a água está chegando aos pontos que determinamos através do mapa das áreas que entregamos ao Batalhão e se estão cumprindo o calendário individual que cada motorista terá em mãos”, disse Adalberto de Carvalho, supervisor da Defesa Civil.

O município contará com 24 carros-pipa para atender a 30 localidades em todo interior de Juazeiro, além da sede. Comunidades como Junco e toda região do Salitre, Pinhões, Itamotinga, Carnaíba, Juremal, Maçaroca são apenas algumas das localidades beneficiadas com o abastecimento de água. A partir desta segunda-feira (21), os veículos já estarão em campo para cumprir com o calendário determinado pela Defesa Civil juntamente com o 72ªBIMtz.

Por Clarissa Moreira/Sesp

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *