Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Denilson renova com o São Paulo e aguarda liberação do Arsenal

SPFW 2012O volante Denílson revelou nesta quarta-feira que já acertou a renovação de contrato com o São Paulo. No entanto, o jogador afirmou que ainda depende da liberação do Arsenal para permanecer na equipe do Morumbi.

Luiz Pires/Divulgação Vipcomm
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda

“Está tudo certo com o São Paulo. Preciso conversar com o Arsenal, mas minha vontade é ficar aqui. Meu advogado está em Londres e vem ao Brasil nos próximos dias junto com o diretor do Arsenal”, disse Denilson, que tem contrato com o time paulista até o fim de junho.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Denilson retornou por empréstimo ao clube em julho de 2011. Na temporada passada, o jogador demorou para se readaptar ao futebol brasileiro e acumulou algumas expulsões.

“Terminei o ano passado mal e estou dando a volta por cima. As pessoas diziam que eu poderia ir embora, mas sempre trabalhei forte e persisti. Quero dar continuidade nesta sequência de jogos. Fico feliz com os elogios, é uma alegria tremenda”, acrescentou o jogador, que tem o apoio do técnico Emerson Leão.

Fonte: Da Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *