Willames Costa

Compromisso com a informação

Garanhuns Pernambuco

Depois de saqueada, casa de assassinos é incendiada em Garanhuns

00c6b1de5c51abe78cff0f9386f92763.jpg

Assassinos esquartejaram vítimas e enterraram os corpos na própria residência
Foto: Reprodução/Agresteviolento

Desde a manhã dessa quarta-feira (11), quando a Polícia Civil chegou até uma residência da Rua das Emboabas, no bairro da Liberdade em Garanhuns, no agreste de Pernambuco, e localizou os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas, a população demonstra a revolta ao acompanhar de perto essa tragédia.

De acordo com a polícia, a casa dos assassinos foi arrombada e saqueada, por volta das 19h30. Ao todo, quatro pessoas foram detidas. Entre elas, três menores. Nada restou na residência.

Já na manhã desta quinta-feira (12), a polícia recebeu a informação de que os moradores do bairro teriam ateado fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para conter as chamas.

CRIME A Polícia Civil localizou os corpos de duas jovens que estavam desaparecidas em Garanhuns, no agreste do estado. As vítimas, Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos” (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012) foram assassinadas, esquartejadas e enterradas no quintal da casa dos assassinos.

Os acusados, Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51 anos e Jessica Camila, 22 anos, foram levados para a 2ª Delegacia, onde confessaram ter cometido o crime. A polícia ainda não divulgou para quais unidades prisionais eles serão encaminhados.

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *