Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Destaque do Palmeiras, Daniel Carvalho festeja ponto no interior


SPFW 2012
O meia Daniel Carvalho fez seu primeiro jogo como titular no empate de 1 a 1 do Palmeiras contra o Catanduvense. O camisa 83 ficou em campo por pouco mais de uma hora. E, nesse tempo, foi o melhor da partida.

Mesmo visivelmente acima de peso e sem ritmo de jogo, o Daniel Carvalho deu um toque de qualidade ao meio de campo do Palmeiras. Sempre de cabeça erguida, ele buscava servir os atacantes. No primeiro tempo, roubou a bola da zaga e deixou para Ricardo Bueno, que foi travado.

No segundo tempo, ele tentou mais algumas vezes, até que foi sacado para a entrada de Patrik. Mas se engana quem pensa que ele saiu reclamando.

“Consegui jogar bem. Poderia ter ficado um pouco mais, mas não adianta jogar os 90 minutos e depois não jogar. A comissão técnica está fazendo o trabalho dela direito. Aos poucos vou buscando o ritmo, trabalhar para crescer junto com o Palmeiras”, disse Daniel Carvalho, ciente que precisa melhorar a questão física.

Sobre o empate, depois de o Palmeiras ter saído atrás no placar, Daniel também foi voz discordante. Para ele, o ponto conquistado foi muito importante.

“Sem dúvida que foi importante. Sabemos que sempre vamos encontrar dificuldades no interior. Então, por isso, não pode menosprezar esse um ponto. É importante pontuar sempre, pode fazer diferença lá na frente”, afirmou o camisa 83.

Por fim, o jogador prometeu que com a entrada do centroavante argentino Barcos, que ainda por questão burocrática ainda não pode estrear, e com a volta de Valdivia, o time do Palmeiras ainda vai surpreender no Campeonato Paulista.

“O Campeonato Paulista é longo, esses jogadores vão ajudar a somar. O Palmeiras vai se fortalecer ainda. E o torcedor pode esperar um Daniel melhor, vou crescer. A cobrança vai ser maior sobre os jogadores que não mostram vontade, e isso nunca me faltou”, finalizou.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *