Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Pernambuco

Dimba espera marcar primeiro gol com a camisa do Náutico

Mesmo se queixando de dores na coxa direita, o atacante Dimba garante presença no jogo desta quinta-feira contra o Grêmio. A partida acontece às 21h, no estádio Olímpico.

– Estou bem, conversei com o médico (Jorge Silva) e ele pediu para descansar, com o intuito de evitar algo maior. Fiquei de molho para uma reavaliação nesta quinta-feira, mas estou pronto para jogar.

Dimba entra com a responsabilidade de ser o homem de referência no ataque alvirrubro, já que Araújo, poupado, e Kieza, lesionado, não estarão à fente da linha ofensiva.

– Estou na expectativa de jogar logo. Será o meu terceiro jogo pelo Náutico e quero marcar logo o meu primeiro gol pelo clube. Há tempos não jogava no Santos e preciso de gols, pois atacante vive disso.

dimba náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dimba deve estar em campo contra o Grêmio (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com a pressão de melhorar a finalização do time, Dimba reconhece a falta de ritmo, mas vê nos treinamentos realizados durante esta semana como um acréscimo para o seu desenvolvimento.

– Gallo insistiu nas conclusões de jogadas. É sempre bom esse tipo de trabalho, estava precisando e quanto mais treino melhor.

Sobre o Grêmio, Dimba acredita que será um embate mais difícil do que o Botafogo, time que derrotou o Náutico na rodada passada, em jogo onde o atacante foi titular.

– Será um confronto difícil, pior do que o Botafogo. Sei que o Alvinegro tem Seedorf, mas o Grêmio tem Elano, Kleber, Moreno e Gilberto Silva, é um time muito técnico, além de ser raçudo.

Fonte: Do Globo Esporte

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *