Willames Costa

Compromisso com a informação

Brasil

DIREC-15 E CEPREV FIRMAM PARCERIA DE COMBATE AS DROGAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE JUAZEIRO

 

 

Começou esta semana em Juazeiro, oProjeto: “Educação e prevenção para uma vida sem drogas”. O projeto é uma parceria da Direc-15 e o Centro de Recuperação Para Dependentes Químicos (Ceprev)que tem como meta ministrar palestras sobre drogas e suas conseqüências em toda a rede pública estadual.

Só na sede são 22 escolas, a jurisdição da Direc 15 abrange mais nove municípios que também serão contemplados com o programa. Essas palestras serão ministradas em todos os turnos, levando para classe estudantil as informações necessárias sobre as drogas e suas conseqüências que estão se tornando uma epidemia na sociedade de hoje.

Abertura do projeto ocorreu segunda-feira (29), no Colégio Estadual Jutahy Magalhães em Juazeiro. O palestrante Robson Vieira Pereira, Presidente do Ceprev, contou também com a presença de Gilberto Inácio, secretário executivo da Direc 15 que representou a direção do órgão regional na pessoa do Professor Flamber.  A TV São Francisco esteve no local gravando matéria com a direção da escola, alunos e com o Presidente do Ceprev destacando a importância do projeto e a parceira com a Direc 15 na luta contra as drogas. (Ascom-Ceprev)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *