Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque Educação

Divulgado resultado da Entrevista do Processo de Certificação do Coordenador Pedagógico

A Secretaria de Educação e Esportes divulgou nesta sexta-feira (23), o resultado da Entrevista do Processo de Certificação do Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. A seleção visa ao provimento de 102 vagas para os cargos de Coordenador Pedagógico I, II e de Educação Infantil.

A prova escrita contou com 25 questões objetivas e 05 subjetivas que avaliaram o desempenho pedagógico dos candidatos e a capacidade para tomar decisões frente a situações práticas no desenvolvimento/acompanhamento do processo de aprendizagem.

Os candidatos aprovados na entrevista terão ainda que participar de curso presencial de 40h, também de caráter eliminatório e classificatório, voltado à formação teórico-metodológica para o desempenho da função. O curso será realizado em Janeiro entre os dias 2 e 6.

A classificação final será feita, em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética entre os pontos obtidos na prova escrita, na entrevista e no curso de formação. A lotação será de responsabilidade da Secretaria de Educação e Esportes, e o processo seletivo terá validade de dois anos.

Edital

Anexo I

Com Ascom/PMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *