Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte

Djokovic vai a evento oficial de chinelo; jogo com Nadal bate recorde na TV


Tênis
Novak Djokovic venceu o Aberto da Austrália após 5h53min de jogo contra Rafael Nadal, neste domingo. A partida acabou por volta de 1h30 no horádio de Melboune (12h30 de Brasília). E bateu recorde de audiência na TV local, com cerca de 1,8 milhão de telespectadores.

Após a final mais longa da história dos Grand Slams e todos esses números e recordes, o sérvio de 24 anos ainda permaneceu acordado até as 5h32 quando escreveu em sua conta no Twitter: “Ainda não acredito que estou acordado 🙂 Jogo incrível, amo tênis!!!”.

Rick Rycroft/Associated Press
Novak Djokovic posa com o troféu do Aberto da Austrália em parque de Melbourne
Novak Djokovic posa com o troféu do Aberto da Austrália em parque de Melbourne

Nesta segunda-feira, na hora do almoço, ele já estava em pé, atendendo a imprensa e desfilando sobre jardins com o troféu que ganhara na noite anterior como já é tradição em torneios de Grand Slam.

No Carlton Gardens, um parque central em Melbourne, o número 1 do tênis apareceu vestindo jaqueta, bermuda e chinelos. No domingo, a bielorrussa Victoria Azarenka, campeã da chave feminina, foi mais arrumadinha, com direito até a salto alto

“Hoje eu dormi apenas por algumas horas… mas valeu a pena”, afirmou. “Agora vou ter tempo para aproveitar o sucesso, porque não se trata apenas de vencer um Grand Slam. É realmente mais do que isso. A menira como nós jogamos ontem me faz sentir orgulho do que consegui”.

Com a Folha.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *