Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Petrolina

Domingo violento em Petrolina, duas pessoas foram assassinadas

Dois  homens foram mortos nesse domingo (17) na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Além das mortes, uma pessoa foi baleada  também neste domigo.

O primeiro crime aconteceu na madrugada do domingo no Pátio de Eventos.  Segundo a polícia, Eudes Francisco dos Santos, 24 anos estava no local participando do evento “ Se Beber me Chame” quando iniciou uma briga com Danyllo dos Reis Santos, 20 anos e ele foi esfaqueado. Eudes morreu no local. Após a briga Danyllo tentou fugir, mas foi preso. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

O outro crime aconteceu por volta do meio dia desse domingo no Projeto Senador Nilo Coelho. Segundo a polícia, Adailton Alves do Nascimento, 41 anos e Anderson George da Silva, 35, estavam passando pelo local quando um outro homem se aproximou e efetuou vários disparos contra eles. Adailton morreu no local, já Anderson foi  baleado no braço direito e foi levado para o hospital municipal, onde permanece internado na manhã desta segunda (18). O acusado permanece foragido.

Fonte: Do NE10

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *