Willames Costa

Compromisso com a informação

Esporte Goiás

Drubscky enaltece reação do Goiás para arrancar empate: "Saio satisfeito"

Se vencesse por três ou mais gols de diferença, o Goiás terminaria a 6ª rodada como líder da Série A. Como ficou só no empate com o Santos, não alcançou tal façanha. No entanto, o 2 a 2 no jogo que marcou o retorno ao Serra Dourada não foi dos piores na avaliação de Ricardo Drubscky. Para o técnico, o Alviverde teve uma postura de superação, principalmente por ter mostrado poder de reação depois de ficar duas vezes em desvantagem no placar diante do Peixe.

– Saio desse jogo tão satisfeito quanto sai das nossas vitórias. Não tanto pelo resultado, pois queríamos ganhar, mas por termos tido uma boa postura. Por termos reagido. Alguns torcedores aplaudiram apesar de não termos vencido, mas porque perceberam nossa entrega.

Na análise de Drubscky, o Goiás pecou bastante no primeiro tempo, mas depois soube crescer na etapa final. Além do empate, talvez pudesse até ter conquistado a vitória, não fosse o desgaste físico. Apesar de ter descansado no fim de semana, o comandante esmeraldino entende que o time sofreu em campo por ter ficado um mês sem jogar no Serra Dourada.

– Sentimos um pouco fisicamente. Não jogávamos aqui desde a eliminação na Copa do Brasil. Se estivéssemos um pouco mais fortes, poderíamos ter criado mais. Com maior cancha no Serra, poderíamos ter matado o jogo. Mas quero sempre jogar aqui. Sei como o adversário sofre.

Com o resultado, o Goiás sai do G-4 e termina a rodada na sexta colocação, com 11 pontos. O time volta a campo no domingo para enfrentar o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli.

Ricardo Drubscky: técnico projeta Goiás mais solto no Serra nos próximos jogos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ricardo Drubscky: técnico projeta Goiás mais solto no Serra nos próximos jogos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

 
Por GloboEsporte.comGoiânia

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *