Willames Costa

Compromisso com a informação

Pernambuco Regional

Em clima de festa, prefeito lança seu nome

Após acompanhar pelos jornais o lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Governo, Maurício Rands, o prefeito João da Costa protagoniza neste sábado o noticiário político com o lançamento de sua própria candidatura. Prometendo reunir mais de dois mil filiados no auditório do Colégio Vera Cruz, no Bairro das Graças, o prefeito dirá que seu projeto, além de bem-sucedido, vem cumprindo com todos os preceitos pactuados com os aliados da Frente Popular e, principalmente, com o seu partido, o PT.

Em ritmo de campanha eleitoral, o prefeito João da Costa subirá ao palanque ladeado por seus principais aliados, numa demonstração de que, assim como Maurício Rands, ele está preparado para enfrentar a guerra de poder na legenda. Estarão com o prefeito seus secretários, integrantes da Executiva municipal petista, o vereador Osmar Ricardo e representantes de dez das 13 zonais do partido no município.

Ex-secretário de Juventude e um dos coordenadores de militância da campanha do prefeito, Eduardo Granja afirma que este é um evento para que os petistas se envolvam com a eleição do atual gestor. “Nós vamos vencer esta prévia, porque a militância está do nosso lado, entende que a nossa gestão avança e cumpre com os compromissos assumidos. Reforçaremos a ideia de que temos que trabalhar para garantir uma vitória esmagadora do prefeito”, reafirma.

Fonte: Do JC Online

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *