Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia

Empresa de cosméticos consolida instalação em Juazeiro

A Pierre Alexander, empresa de cosméticos de venda direta, ou porta-a-porta, já consolida a sua instalação em Juazeiro. Após uma visita do diretor-presidente a cidade, através de um convite da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (APLADE), a empresa já realiza workshops de negócios para antigos consultores e novos consultores de beleza, como o que aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no Rapport Hotel.

A oficina de vendas foi ministrada pela gerente regional Maria Tereza Daltro, que tratou de temas como explicações sobre a venda direta, oportunidade de emprego e renda extra para quem está empregado, estratégias, planejamento e dicas de venda. “A PierreAlexander sempre esteve na região, mas agora chega de forma mais contundente. Podemos afirmar que a Pierre já está em Juazeiro e região”, declarou. Maria Tereza ainda ressaltou a importância da participação do Poder Público na instalação da empresa na cidade. “A Prefeitura tem nos ajudado com o relacionamento, abrindo oportunidades para que a gente possa investir cada vez mais”, conclui.

 

A gerente regional também assegurou que em março a Pierre Alexander vai realizar o Encontro Regional da empresa, a pedido do secretário da APLADE, Carlos Neiva. O secretário comemora mais essa conquista para a cidade. “É a consolidação de mais uma ação feita pelo Governo Municipal. Fizemos o contato com a empresa, fomos atendidos, apresentamos a cidade e agora já podemos dizer que temos um novo investimento na cidade, gerando oportunidade de emprego e renda”, enfatiza Carlos Neiva, ressaltando a materialização da política de atração de novos investimentos implantada em Juazeiro desde 2009, coordenada pela APLADE.

 

 

Carnaval de Juazeiro

Os proprietários da empresa de cosméticos, o casal Márcio e Denise Mansur, estiveram em Juazeiro para brincar o carnaval 2012. Pela primeira vez participando da folia baiana, os empresários ficaram entusiasmados com a festa. “É a maior expressão da multiculturalidade que eu já vi. Fiquei muito feliz pelo convite. Me senti um baiano”, declarou Márcio Mansur na ocasião. O casal de empresários curtiu a sexta e o sábado de carnaval.

Com Ascom/Aplade

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *