Willames Costa

Compromisso com a informação

Bahia Juazeiro

Empresa do ramo de cimento vai investir em Juazeiro

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva recebeu na manhã desta terça-feira (24), em seu gabinete, o empresário do ramo de cimento e artefatos, Joseney Santos Souza, dono da JSS distribuidora LTDA, com filiais em municípios da Bahia e Minas Gerais.

O empresário com experiência de 20 anos no ramo, a convite do secretário avaliou uma área localizada no Distrito Industrial de Juazeiro, “já conhecia a cidade, mas só agora resolvemos investir e quem sabe concorrer com as empresas do mesmo seguimento, localizadas na cidade vizinha”, destacou Joseney.

Em homenagem ao município que o recebeu de forma receptiva o empresário revelou que a empresa que será instalada em Juazeiro receberá o nome de Juamix. O funcionamento do empreendimento está previsto para o 2° semestre deste ano e vai gerar 20 empregos diretos.

Para o secretário Carlos Neiva a cidade vive um importante momento, e a chegada de novas empresas aquece a economia do município, “é uma satisfação trabalhar em busca de novos empreendimentos, buscar novos investidores e poder divulgar o potencial da nossa Juazeiro, viabilizando a implantação de novos negócios esse é o nosso objetivo”, finalizou o secretário.

Fonte: Por Patricia Rodrigues/ASCOM

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *