Willames Costa

Compromisso com a informação

Destaque

Estagiários da Câmara realizam workshop de técnicas legislativas, português e informática

 

 
A Câmara Municipal Juazeiro promoveu nesta semana um workshop com os novos estagiários. Os estudantes, aprovados no concurso, passaram por oficinas de técnicas legislativas com o assessor parlamentar da Casa, Webster Moraes, de informática, com o coordenador da Central de Processamento de Dados, Cleyton André e de português, com professora EsmelindaPergentino.
 
A iniciativa pioneira foi uma ideia do presidente do Legislativo, vereador Nilson Barbosa (PTB). “Estamos qualificando os nossos estagiários para que eles possam aprender coisas novas e ajudar melhor no funcionamento da Câmara”, afirmou. A vereadora Jane (PSL) concordou com a realização das oficinas. “Essa ação é muito importante. Teremos colaboradores mais qualificados”, pontua.
 
Para a estagiária Yasmin Oliveira, 16 anos, estudante do colégio Modelo, o workshop foi importante, para aprender mais o serviço que vai desempenhar. O estudante, Napoleão dos Santos, 18 anos, aluno do Colégio Codefas, afirmou que o estagio na Câmara vai proporcionar um novo horizonte profissional.
 
Os estagiários começam suas atividades nos gabinetes dos vereadores na próxima segunda-feira. Para definir em qual gabinete cada estagiário vai desempenhar suas funções, foi realizado um sorteio.

Ascom CMJ

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *