Willames Costa

Compromisso com a informação

Cultura

“Eu amo Angelina (Jolie) e vou amá-la até o fim dos meus dias, como amiga”, diz Billy Bob Thornton, em Berlim

  • Angelina Jolie e o diretor Billy Bob Thornton durante o Festival de Berlim (13/2/12)Angelina Jolie e o diretor Billy Bob Thornton durante o Festival de Berlim (13/2/12)

Com Billy Bob Thornton e Angelina Jolie na seleção do Festival de Berlim 2012 não surpreende que perguntas sobre o relacionamento anterior de ambos surgissem em algum momento. Aconteceu na manhã desta segunda (13) durante a entrevista coletiva concedida por Thornton, parte do elenco e produtores de seu filme, “Jayne Mansfield’s Car“, que faz parte da mostra competitiva e concorre aos Ursos de Ouro e Prata. Angelina participa do evento com seu primeiro filme como diretora, “In The Land of Blood and Honey“, sobre a Guerra da Bósnia, selecionado para a mostra Berlinale Special.

Ao contrário de muitas celebridades, que costumam reagir mal a perguntas pessoais, o ator e diretor foi direto e franco: “A verdade é a seguinte: eu amo Angelina e vou amá-la até o fim dos meus dias. E tenho certeza de que ela também sente o mesmo por mim, como amiga. Nós nos falamos sempre, quase diariamente. Ela é minha amiga, Brad (Pitt) é meu amigo, eu amo os filhos deles e eles amam meus filhos. Ficamos muito animados quando soubemos que viríamos para o festival, eu na competição e ela na seção especial. E a razão pela qual ainda não nos encontramos foi porque ela está fazendo as coisas dela e eu as minhas. Mas tenho certeza de que nos encontraremos… esta tarde”.

Com Do UOL, em Berlim

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *