Willames Costa

Compromisso com a informação

Educação Pernambuco Serra Talhada

Faculdade de Integração do Sertão inicia inscrições para vestibular 100% digital

O vestibular 2020.2 da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), sediada em Serra Talhada, será totalmente digital. Essa mudança ocorreu em decorrência da pandemia do novo coronavírus. As provas serão realizadas online, no período de 8 de junho a 6 de julho, com o resultado saindo em até 24 horas. As inscrições estão abertas no site da instituição.

Os interessados em ingressar em um dos cursos oferecidos pela faculdade também podem usar a nota do ENEM e usufruir dos benefícios do FIES e do Prouni. A FIS oferece mais de 10 cursos de graduação, com professores qualificados e estrutura moderna. Novos alunos não pagam a matrícula.

“No cenário em que estamos, temos que facilitar ao máximo para quem quer se preparar para o futuro. Vamos disponibilizar o nosso vestibular 100% digital, mas com a mesma qualidade e os mesmos critérios de avaliação. Temos certeza de que tudo isso vai passar e que iremos receber muitos alunos motivados e com o objetivo de serem grandes profissionais”, destaca o presidente da FIS, Luis Melo.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *