Willames Costa

Compromisso com a informação

Cultura Especiais

Família foi informada que Whitney Houston não morreu afogada, diz site

Policias teriam afirmado que não havia água suficiente em seus pulmões.
Cantora morreu na noite de sábado (11) aos 48 anos.

A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)
A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)

A família de Whitney Houston foi informada de que a cantora não morreu afogada, mas por conta de uma mistura de álcool com medicamentos controlados, de acordo com o site TMZ. Whitney foi encontrada morta neste sábado (11) aos 48 anos.

Policiais do condado de Los Angeles teriam comunicado a família da cantora que não havia água suficiente em seus pulmões para causar sua morte e que ela pode ter morrido antes de sua cabeça ficar submersa na banheira.

Ainda segundo informações do site, quem encontrou Whitney Houston na banheira foi Mary Jones, tia da cantora. Ela teria deixado o quarto de hotel por meia hora e, ao voltar, se deparado com Whitney no local, de onde a retirou para fazer uma reanimação cardiorrespiratória.

autópsia do corpo de Whitney Houston terminou na noite deste domingo (12), indicando que a cantora tinha água nos pulmões, de acordo com o site TMZ. Os resultados com detalhes adicionais só devem ser divulgados em quatro a seis semanas, devido aos exames toxicológicos que foram realizados pela perícia. Não foram encontradas drogas no quarto onde estava a cantora.

Com Do G1, em São Paulo

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *